quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Natal no Rockfeller center



Deve ser maravilhoso passar o Natal em New York, eu consigo me imaginar lá.

Adoro conhecer culturas diferentes, pesquisar, estudar e ficar atualizada com tudo o que acontece no mundo, a minha intenção eh escrever sobre curiosidades, para poder aumentar o meu grau de conhecimento.

 A BBC, passou a transmissão da festa de Iluminação da arvore. Fiquei pensando, como começou esta tradicional comemoração, em que ano foi montada a primeira arvore.

 Então, vamos lá.
 
Essa tradição iniciou em 1933 .

A árvore é montada e iluminada no final de novembro ou início de dezembro e acontece após o Dia de Ação de Graças na primeira quarta-feira.

A arvore pode medir de 21 a 30 metros,

Para a sua escolha são usados Helicópteros e quando uma árvores é escolhida, são utilizados guindaste para poderem corta-lá.

A arvore é transportada por um veículo especializado ate o Rockefeller.

La a árvore é colocada em pé por um guindaste, onde será decorada com suas milhares de luzinhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário